Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 26 de Julho de 2014, 09:43 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2014, 09h:43 - A | A

Corpo de pescador e encontrado no Rio Ivinhema

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

Os Bombeiros de Nova Andradina, que realizavam buscas pelo pescador, Milton Dias de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como Miltinho, encontraram o corpo da vítima na tarde desta sexta-feira (25). Miltinho desapareceu no último sábado (19), nas águas do Rio Ivinhema, região da Fazenda Campo Verde, enquanto pescava em uma embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os restos mortais estavam a cerca de 60 quilômetros do local onde as buscas tiveram início. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos conforme apurou o site Nova News.

Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por, pelo menos, quatro homens atuava nas buscas. “No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação.

Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma embarcação da Polícia Militar Ambiental (PMA) também deu suporte às buscas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS