Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 25 de Julho de 2014, 08:03 - A | A

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014, 08h:03 - A | A

Confira a agenda dos candidatos ao governo e senado desta sexta-feira

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

Nesta sexta-feira (25), os candidatos a governador do estado de Mato Grosso do Sul, Delcídio Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Professor Sidney Melo (PSOL) e Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprem agenda.

Também cumprem agenda os candidatos ao senado Alcides Bernal (PP), Antônio João (PSD), Lucien Rezende (PSOL), Ricardo Ayache (PT), Simone Tebet (PMDB) e Valdemir do PSTU (PSTU). Confira abaixo:

Candidatos ao governo do estado

PT
Delcídio do Amaral reservou a sexta-feira para gravação de programas para horário eleitoral de rádio e TV. À tarde, o candidato se reúne com a equipe de coordenação de campanha.

PP
O candidato Evander Vendramini cumpre agenda pela manhã em Bonito e Jardim. À tarde, ele segue para Campo Grande e visita algumas regiões da capital.

PMDB
O candidato Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral de TV e participa de reuniões de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor". As gravações serão intercaladas com as reuniões dos candidatos ao longo do dia, de manhã, à tarde e à noite.

PSTU
O candidato Professor Monje concede entrevistas para emissora de rádio, pela manhã. À tarde, visita servidores públicos federais. À noite, Professor Monje concede entrevista e se reúne com trabalhadores.

PSOL
A redação tentou entrar em contato com a assessoria do candidato Professor Sidney Melo, mas não obteve resposta.

PSDB
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Dourados. Às 14h, participa de entrevista coletiva com a imprensa no Hotel Bahamas, na Rua João Cândido da Câmara, 750, esquina com a rua Major Capilé. A partir das 15h, reuniões com os vereadores de Dourados, Caarapó, Laguna Carapã e Juti. Às 18h, participa de inauguração do comitê pró-Reinaldo Azambuja, na Rua Benjamim Constant, 1.735 (antigo Clube da Imprensa).

Candidatos ao Senado Federal

PP
Alcides Bernal cumpre agenda em Campo Grande e região.

PSD
A redação tentou entrar em contato com o candidato Antônio João, mas não obteve resposta.

PSOL
O candidato Lucien Rezende cumpre agenda profissional nesta manhã. A partir das 14h o candidato visita moradores da Vila Carvalho, em Campo Grande.

PT
O candidato ao Senado pela chapa "Mato Grosso do Sul com a Força de Todos", Ricardo Ayache, cumpre agenda pela manhã com lideranças políticas em Pedro Gomes e Rio Verde. À tarde, a agenda será em Coxim: Reunião com lideranças políticas, reunião com profissionais da educação, entrevista com a imprensa e Encontro Regional com militantes dos partidos da coligação, lideranças e apoiadores da região.

PMDB
Simone Tebet, se reúne com empresários pela manhã em Campo Grande. À tarde, concede entrevista à imprensa e à noite, se reúne com jovens.

PSTU
Valdemir do PSTU realiza compromissos familiares em outro estado.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS