Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 24 de Julho de 2014, 15:13 - A | A

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014, 15h:13 - A | A

Camapuã irá estrear em casa contra o Bataguassu

Da Redação - (www.capitalnews.com.br)

O Camapuã Futebol Clube já conhece seu adversário e a data da sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Estadual de Futebol, a partida será em casa, contra a Associação Atlética Bataguassu, às 15 horas do dia 27 de setembro (sábado).

A partida será válida pela segunda rodada, já que a equipe camapuanense folga na rodada inaugural, que acontecerá uma semana antes. O partida marcará o reencontro das duas equipes que já tiveram quatro embates também pela série B, o confronto entre as equipes tem o placar de 3 vitórias para o Camapuã e uma para o Bataguassu.

O último duelo das equipes era para ter ocorrido pela última rodada da segundona de 2007, quando a equipe de Bataguassu, lanterna do Grupo B, que tinha ainda o C.E. União e o E.C. Misto, não compareceu ao Estádio Carecão, alegando problemas mecânicos no ônibus que estava transportando os atletas.

Naquele mesmo ano o Camapuã venceu o adversário pelo placar de 4 a 1, jogando em Bataguassu, com uma excelente apresentação do atacante Antonio Pedro Marini (Negão), o camisa nove que deve compor o elenco do Camapuã este ano, marcou três gols, naquela oportunidade Negão tinha apenas 16 anos.

No ano anterior que marcou a estreia de ambas as equipes em competições profissionais, aconteceu uma vitória para cada lado, sob os seus domínios o Bataguassu venceu por 2 a 1, já no recém inaugurado Carecão, o time da casa bateu o adversário por 2 á 0.
Nas duas edições citadas, a equipe do Camapuã Futebol Clube contava com a maioria de seus jogadores, os chamados pratas da casa, e realizou campanhas razoáveis, com destaque para 2007, quando a base do time profissional era os garotos do sub-20, que haviam chegado a semifinal do estadual daquela categoria no ano anterior.

Esse ano, após experiências sem êxito com elencos predominantemente de atletas ‘de fora’, a equipe contará apenas com jogadores do município conforme apurou o infoco MS, que serão comandados pelo treinador Valdir Fortini, que coincidentemente conquistou o acesso naquele ano (2007), quando treinava o Clube de Esportes União, sediado em Inocência naquela temporada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS