Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 23 de Julho de 2014, 12:17 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014, 12h:17 - A | A

Polícia recupera caminhonete e moto roubadas

Rodolfo César especial para (www.capitalnews.com.br)

As policias militar e federal recuperaram dois veículos com registro de roubo nesta semana. O saldo ainda rendeu três prisões e uma apreensão de menor. O primeiro caso aconteceu no KM 409 da BR 060, em Sidrolândia, na terça-feira, 21. A Polícia Federal, em blitz, parou uma S-10 com placa de Goiânia, que era conduzida por um pastor, 31 anos. No veículo ainda estavam a esposa do condutor, 37 anos, e um carpinteiro, 40 anos.

Quando parado, o pastor, que trajava terno, disse que iria para Nioaque distribuir cestas básicas, mas no interior do veículo foram encontrados apenas 3 sacos de batatas e óleo de cozinha. Com isso, o preso mudou a versão e informou que estaria levando a caminhonete de Goiânia para Bela Vista. A S-10 tinha sido roubada no dia 06 de julho em Goiânia. Os presos foram encaminhados para a Polícia Civil de Sidrôlandia.

Moto roubada
A outra ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando a Polícia Militar suspeitou de um jovem dirigindo uma moto na rua Claudio Abramo, no bairro Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Logo depois a PM identificou que o motoqueiro tinha 16 anos e a mota Honda Fan preta tinha sido roubada. O adolescente disse que tinha roubado o veículo com uma outra pessoa e haviam utilizado uma arma de fogo.

A guarnição foi até a casa do jovem e dentro do quarto dele encontrou 3 cápsulas de munições deflagradas, sendo duas de calibre 38 e uma de calibre 32. A PM também achou duas porções de maconha, em um total de 128 gramas.Os objetos e o adolescente foram apreendidos e levados à Delegacia Especial no Atendimento à Infância e Juventude.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS