Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 11:54 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2014, 11h:54 - A | A

\'\'Apesar dos fofoqueiros de plantão entrego o aquário no fim do meu mandato\'\', alfineta André

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou no auditório da governadoria na manhã desta terça-feira (22) que não vai mais aos Estados Unidos em função do término das obras do aquário. "Eu julguei que não havia necessidade. Essa peça já está em fabricação e estamos vendo a possibilidade de ao invés de vir pelo navio ao chegar em Santos teria que ser desmontada para vir por avião. As outras já estão regularizadas e essas peças seriam para compor o aquário do rio Paraguai. Agora outros assuntos podem ser feitos por videoconferência e de outras formas que não precise sair daqui para ir até lá", desmarcando a viagem, o governador André Puccinelli.

Previsão de término

“Já está tudo publicado, o custo vai girar em torno de 120 milhões de reais, como a licitação permite. Portanto não foge do que foi estimado e até digo que o total custo da obra são 3 meses de financiamento da saúde no estado de Mato Grosso do Sul.

Até o final da minha gestão o aquário deve estar pronto. Quero abrir para 30, 15 dias de visitação, o melhor seria entregar nas festividades do dia 11 de outubro mas não sei se é possível. Nós entregaremos este ano no meu mandato, apesar dos fofoqueiros de plantão dizerem ao contrário", provoca o governador ao falar do que vem sido publicado na imprensa a respeito.

Clique na imagem para acessar a galeria

O governador André Puccinelli (PMDB)
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS