Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 18 de Julho de 2014, 16:37 - A | A

Sexta-feira, 18 de Julho de 2014, 16h:37 - A | A

Polícia Civil prende homens acusados de receptação e tentativa de homicídio

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu na tarde da última quinta-feira (17) dois homens que tinham mandados de prisão em aberto.

O mecânico Ary Dionisio da Silva Junior (28) foi acusado de furtar uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, e de retirar o motor e, aproximadamente, mais dez peças. A moto teria sido furtada no dia 27 de junho. De acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, Ary teria outras três passagens pela polícia por roubo e receptação. O crime aconteceu no Bairro Silva Regina.

Já o borracheiro Giovani Willian da Silva (28), foi acusado de tentativa de homicídio contra o atual namorado da ex-mulher, Rainara Gois da Silva. Giovanni disparou cinco tiros contra o namorado, Guilherme de Pinho Salomão, que continua internado no hospital. Segundo a ex-mulher, o borracheiro sofria de ataques violentos de ciúmes. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. O acusado confessou o crime, que aconteceu na Av. Júlio de Castilhos.

O delegado Paulo Henrique Sá afirmou que havia suspeita de desmanche de pessoas ligadas ao crime no local onde os dois homens foram presos. “Nós fomos atrás de um crime de receptação e acabamos pegando outro mandado. Havia meliantes, todos com mandado de prisão, no mesmo local”, afirmou.

Clique na imagem para acessar a galeria

O delegado Paulo Henrique Sá afirmou que havia suspeita de desmanche de pessoas ligadas ao crime no local onde os homens foram presos
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS