Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 14 de Julho de 2014, 14:04 - A | A

Segunda-feira, 14 de Julho de 2014, 14h:04 - A | A

Município de Anastácio sedia campeonato de vôlei

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

O Município de Anastácio sedia a partir desta segunda-feira (14) os jogos de Voleibol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS - 12 a 14 anos) e os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS – 15 a 17 anos). Os jogos são uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os vencedores representarão o estado nos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, que serão realizados em Londrina-PR, e João Pessoa-PB.

São esperados cerca de 500 atletas que disputarão o título de melhores de Mato Grosso do Sul. A abertura do evento está marcada para esta segunda às 19h no Ginásio de Esportes Severino Martins da Silva. O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Jefferson Hespanhol Cavalcante, participará da cerimônia de abertura.

Participarão dos jogos 21 delegações das cidades de Aquidauana, Amambai, Batayporã, Brasilândia, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS