Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 12:07 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 12h:07 - A | A

Mais de dois mil livros são entregues para 41 bibliotecas do estado

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul iniciou na manhã de quarta-feira (9), no Museu da Imagem e do Som, a entrega de 2.460 livros que serão distribuídos para 41 bibliotecas integrantes da rede Indústria do Conhecimento, mantida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). As informações são do portal da Fundação de Cultura do estado (FCMS).

Serão distribuídos exemplares do livro “Mato Grosso do Sul: visitando o paraíso”, publicado pela Editora Alvorada com licença do Club Internacional Del Libro, da Espanha, e que relata uma aventura de cinco jovens de nacionalidades diferentes que vêm visitar o Brasil e o estado, conhecendo vários pontos turísticos, comidas típicas e pessoas.

Os livros comporão o acervo e a reserva técnica das bibliotecas e tem o objetivo de contribuir com informações a respeito da história, arte e da cultura sul-mato-grossense.

As bibliotecas da rede Indústria do Conhecimento que ampliarão seus acervos estão em 37 municípios: Água Clara, Amambai, Antonio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Brasilândia, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Iguatemi, Inocência, Ladário, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS