Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 15 de Junho de 2014, 07:25 - A | A

Domingo, 15 de Junho de 2014, 07h:25 - A | A

População de Ladário pode pagar IPTU com 20% de desconto à vista

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O município de Ladário receberá o IPTU, (Imposto Predial Territorial Urbano) até a próxima segunda-feira (16). O contribuinte que não possui débitos vencidos com a Fazenda Pública Municipal, poderá quitar o IPTU/2014 de duas maneiras, sendo pagamento à vista (Parcela Única) até 16 de junho, onde o contribuinte ganha 20% de desconto sobre o Valor do Imposto. Já o pagamento em Parcelas (em até 06 vezes), quita-se a 1ª parcela até a data estipulada, o contribuinte ganhará 5% de desconto sobre o Valor do Imposto.

Carnês

Os locais de pagamentos devem ser efetuados no caixa da Prefeitura de Ladário, devido ao código de barras constante nos boletos, que após prorrogação, somente serão reconhecidos neste local. O município deverá arrecadar cerca de R$ 380 mil, que serão aplicados em projetos desenvolvidos pela administração, dos aproximadamente 7,4 mil carnês do IPTU/2014 distribuídos no mês de maio. O cálculo do valor do IPTU é executado com base no Valor Venal do Imóvel.

O atendimento será das 07h00 às 13h00 e a comunidade deve ficar atenta ao desconto que também é calculado sobre o Valor do Imposto. Desde o exercício anterior, o Departamento de Tributos e Cadastro Imobiliário disponibiliza um canal de comunicação, proporcionando assim, um melhor atendimento aos contribuintes com a inauguração da CAC – Central de Atendimento ao Contribuinte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS