Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 18:29 - A | A

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 18h:29 - A | A

Abertas as inscrições da Copa Sest Senat de Futebol Society 2014

Da Redação (JR)

O Sest Senat lança neste mês a Copa Sest Senat de Futebol Society. O evento, chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7S), pretende fomentar o esporte com foco na saúde e qualidade de vida entre os trabalhadores de transporte.

Em Campo Grande, o lançamento do torneio ocorrerá neste sábado (26), às 17h, no auditório do Sest Senat da capital. O evento contará com a presença de trabalhadores de várias empresas de transporte do Estado que participaram da edição 2013 do torneio e já garantiram a inscrição para a versão atual do campeonato.

As inscrições estão abertas desde o início do mês, mas as empresas interessadas ainda não inscritas devem se apressar. O dia 30 de abril é a data máxima para que novas equipes garantam vaga na competição. Para inscrever os funcionários, basta a empresa de transporte procurar o Sest Senat Campo Grande e fazer a doação de duas cestas básicas que serão direcionadas para a Associação das Crianças Portadoras de Deficiência, entidade que fica na capital.

Serviço:
Lançamento Copa Sest Senat de Futebol Society 2014
Data: 26 de abril
Horário: às 17h
Local: Sest Senat Campo Grande - Rua Raul Pires Barbosa, 1784, Chácara Cachoeira II
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS