Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 16:38 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 16h:38 - A | A

Traficante é preso em flagrante ao negociar venda de cocaína para caminhoneiro

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Paulo Alberto de Oliveira Barbosa, 27, foi preso por tráfico de drogas, enquanto negociava a venda de cocaína com um caminhoneiro. O flagrante aconteceu na Rua Elias Abraão, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente foi negociado na BR 262, próximo a uma oficina mecânica. Os policiais seguiram o suspeito e realizaram o flagrante. Barbosa e o caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, confessaram estar negociando a droga que seria vendida por R$ 100. Com eles foram apreendidos três papelotes de cocaína, uma delas em forma de tablete ainda em estado bruto.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu petrechos utilizados no preparo e comercialização do entorpecente, como balanças de precisão, filme plástico, além de outros utensílios e eletrodomésticos adquiridos com a venda de drogas.

Ao todo foram apreendidos mais de 606 gramas de cocaína pura. Conforme as investigações, o suspeito utilizava uma motocicleta, de cor prata, para entregar a droga.

O suspeito já tinha passagem pela polícia e foi autuado em flagrante por tráfico. Se condenado pode cumprir de cinco a 15 anos de detenção. O caminhoneiro foi ouvido e depois liberado.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS