Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 22 de Abril de 2014, 15:50 - A | A

Terça-feira, 22 de Abril de 2014, 15h:50 - A | A

Tragédia: Acidente entre carreta e dois carros de passeio deixa quatro mortos na BR-163

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um acidente na manhã desta terça-feira (22), na BR-163, na saída para Cuiabá, após o córrego Botas deixou quatro pessoas mortas, sendo três homens e uma mulher. Conforme informações do Corpo de Bombeiro a colisão teria ocorrido entre uma carreta que transportava um trator, com dois veículos de passeio.

Duas pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas para a Santa Casa por equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na hora da colisão a pista ficou interditada, mas foi liberada no início desta tarde.

Os mortos estavam em um carro Ford Focus com placas de Nova Santa Maria, no Paraná,que seguia no sentido Cuiabá-Campo Grande. Conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária. As vítimas fatais são: Anderson Luiz, 31 anos, motorista do Ford Focus, e os passageiros: Osvaldo Hain, Miguel Pinheiro e Leoni Schulz, 19. Todos morreram no local do acidente.

O técnico de segurança Márcio de Paiva, 36, seguia na direção contrária e conseguiu escapar da batida. Segundo ele, no momento do acidente, chovia no local e havia óleo na pista, o que pode ter ocasionado a derrapagem. O caminhão que seguia atrás não conseguiu desviar do carro e acabou colidindo. O motorista do caminhão da empresa G&A Engenharia e o seu auxiliar ficaram presos nas ferragens e receberam atendimento de equipe médica. Ambos tiveram fraturas nos membros superiores e inferiores, como informou o tenente Ramon Vilamaior.

Um terceiro veículo também se envolveu na colisão. O condutor Alexandre Rodrigues, morador da cidade de Buritama (SP) não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão. Ele estava acompanhado de sua esposa, que está grávida de sete meses. Apesar do susto, os dois ficaram bem. (Colaborou Diário Digital)

(Matéria editada às 17h30 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS