Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 19 de Abril de 2014, 11:28 - A | A

Sábado, 19 de Abril de 2014, 11h:28 - A | A

Adolescente mata o pai com golpes de facão em Amambai

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um adolescente de 17 anos matou o próprio pai nessa sexta-feira (18) em uma comunidade indígena de Amambai. O filho desferiu vários golpes de facão após ter consumido bebida alcoólica.

De acordo com informações de A Gazeta News, o crime aconteceu na madrugada de ontem, na Aldeia Limão Verde, na MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru. A polícia informou que Arlindo Gonçalves, de 55 anos, bebia em companhia de dois filhos, entre eles, o adolescente, que pegou o facão de cortar cana e desferiu vários golpes na nuca do pai.

O menor acabou detido pela polícia indígena da aldeia e confessou o crime. O outro filho de Arlindo, não foi mais localizado. De acordo com o delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que investiga o fato, o menor teria confessado o homicídio e afirmou que contou com a ajuda do seu irmão, que também participou da ação criminosa.

O adolescente teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pela autoridade policial pelo crime de homicídio doloso e não explicou sobre os motivos de ter matado o pai.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS