Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 11:18 - A | A

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 11h:18 - A | A

Polícia prende trio que vendia droga por atacado

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Três pessoas foram presas nessa quarta-feira (16) por venda de drogas pelo “atacado”, em Dourados. A polícia suspeita de que o trio abastecia os pontos de comercialização em bairros e agia na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa. Havia 30 dias que o grupo era investigado.

Segundo informações de Dourados News, o trio foi preso ontem pelos agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Foram presos, Ilda da Silva Pereira, de 36 anos, moradora no Jardim dos Estados, Gislene Sanable Pinto, 35, moradora no bairro Terra Roxa II e Izaque Alves de Oliveira, 33, residente no Jardim São Pedro. Com o grupo, a polícia apreendeu 35 porções de pasta base, 12 de crack, além de 10 pacotes e outras 23 porções de cocaína.

Os agentes também apreenderam três aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 17.120 mil.

A polícia investigava o trio há um mês, e ontem, por volta das 15h30, os policiais monitoraram o momento em que Gislene e Izaque se encontraram no centro de Dourados. A dupla foi abordada, porém, nada foi encontrado com eles.

Após a apreensão da dupla, os agentes foram até a casa de Ilda, que seria a comandante do esquema. No momento do flagrante, Ilda estava em um lava-jato, na região central, onde o grupo realizava a distribuição dos entorpecentes.

No veículo de Ilda, os policiais encontraram 10 pacotes de cocaína e os aparelhos celulares.

Todos foram levados para o 1º Distrito Policial de Dourados indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS