Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 10:00 - A | A

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 10h:00 - A | A

Jovem é sequestrado e ameaçado após ser confundido com suspeito de furtar moto

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um jovem foi sequestrado e ameaçado de morte após ser confundido com um suspeito de ter furtado uma moto. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 18h10, na Rua Salvador, na Vila Aurea, em Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrência, Jhonata Luiz de Assis da Luz, 19, relatou à polícia que estava de carona com um amigo e ao chegar em casa, foi surpreendido por um dois homens. Segundo Jhonata, um deles estava armado e teria efetuado um disparo em sua direção.

O suspeito pediu para que ele se deitasse no chão e retirasse o capacete. Pouco depois, o homem teria acusado a vítima de furtar uma moto e ordenou que ele entrasse no carro, um Corsa Sedam, de cor prata, apontando o revólver contra sua cabeça.

Segundo a vítima, dentro do veículo estava um homem de aproximadamente 40 anos e uma mulher, loira, de 25. Dentro do carro o suspeito teria dito que iria matá-lo, no entanto, a mulher disse que não era ele que havia furtado a moto.

Após a afirmação da mulher, eles deixaram que ele descesse do veículo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, como tentativa de homicídio e será investigado.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS