Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Abril de 2014, 07:57 - A | A

Terça-feira, 15 de Abril de 2014, 07h:57 - A | A

Investigações terminam e polícia apresenta conclusão sobre morte de empresário

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A delegada titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) concluiu nessa segunda-feira (14), as investigações sobre o assassinato do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32, executado no dia 1º de abril, após sair para negociar a venda de um veículo Golf, de cor prata.

O resultado das investigações que culminaram na prisão de Thiago Henrique Ribeiro, 21, Rafael Diogo, 24, mais conhecido como Tartaruga, Jeferson dos Santos Souza, 21, o funileiro Athaide Pereira dos Santos, 50,liberado após pagar fiança no valor de quatro salários mínimos e a apreensão de uma adolescente, de 17 anos, será apresentado nesta terça-feira (15), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), no Parque dos Poderes.

O caso - O empresário saiu no dia 1º de abril para negociar a venda de um veículo Golf de cor prata. O suposto comprador entrou em contato com a vítima, depois de ver o anúncio do veículo em um site de compras na internet.

Se passando pelo comprador, um dos integrantes do grupo marcou um encontro com Erlon, na rotatória da Avenida Interlagos, na saída para São Paulo. De lá os homens levaram o empresário para o Bairro São Jorge da Lagoa, onde ele foi morto no quintal da residência de uma adolescente, de 17 anos, com um tiro na nuca.

O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (6), dentro de uma fossa, no quintal da casa, onde ele foi assassinado. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Unidade Educacional de Educação (Unei). O namorado da jovem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a delegacia e liberado por falta de provas que apontem sua participação no caso.

As investigações contaram com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Seqüestros (Garras), Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol) e do Departamento de Inteligência Policial (Dip).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS