Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 04 de Abril de 2014, 17:16 - A | A

Sexta-feira, 04 de Abril de 2014, 17h:16 - A | A

Prefeito diz que Bernal deixará partido

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de campo Grande Gilmar Olarte (PP), declarou na manhã desta sexta-feira (4), durante evento realizado na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), em Campo Grande, que o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e atual presidente regional do partido, deve deixar a liderança em até 10 dias.

Olarte esteve reunido em Brasília, nessa quinta-feira (3) com a Executiva Nacional para tratar o assunto. Segundo o prefeito, a conversa foi positiva. “O PP melhorou bastante, aceleramos e acredito que em 10 dias a gente já esteja com o comando do partido para nos organizar para as próximas eleições”, afirmou.

Caso a expectativa de Olarte seja concretizada, a presidência regional deve ser ocupada pelo atual chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cezar Antonio Gonçalves Afonso.

O secretário da Semadur deve deixar a pasta para assumir a liderança do partido e disputar as eleições para o cargo de deputado federal. Especulações em relação a substituição de Cezar Afonso, indicam que a Semadur poderá ser chefiada pelo vereador Flávio César (PT do B), no entanto, a informação ainda não foi confirmada pelo prefeito.
 

Comente esta notícia

osvaldo 05/04/2014

Esse Olarte não ganha nem pra presidente de bairro! Depois do que aconteceu...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS