Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 16:52 - A | A

Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 16h:52 - A | A

Suspeito de roubar e assassinar mulher com golpes de picareta é preso em Aparecida do Taboado

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem suspeito de ter roubado e assassinado duas mulheres com golpes de picareta foi preso na última segunda-feira (31), em Aparecida do Taboado, onde ocorreu um dos crimes. O outro caso foi registrado no município de Inaciolândia (GO. A prisão de Gilson Pereira da Silva, 37, foi divulgada nesta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram depois que o corpo de Aparecida Nunes Pereira, 55, foi localizado no centro de Aparecida do Taboado. A mulher foi encontrada seminua e com sinais de golpes na cabeça. A polícia afirma que ela teve o celular roubado pelo suspeito.

Os policiais também encontraram o netbook da primeira vítima, em um terreno baldio, próximo a residência onde ela morava. O eletrônico foi encontrado seis dias após a morte da mulher. O celular da vítima, que também foi roubado estava com o suspeito no momento em que ele foi preso.

As investigações apontaram que Silva roubava eletrônicos como celulares, netebooks e notebooks e depois matava as vítimas. Silva foi reconhecido por uma testemunha que chegou a ser abordada por ele.

O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, ressaltou que as vítimas eram mulheres de meia idade, que moravam sozinhas e que após serem assassinadas, eram deixadas parcialmente nuas no local do crime.

O suspeito foi preso na segunda-feira, no entanto, sofreu ataques epiléticos, foi internado e ainda não pôde prestar depoimento.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS