Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012, 12:13 - A | A

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012, 12h:13 - A | A

Corinthians se prepara para o Mundial de Clubes no Japão

Bruno Chaves - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

O técnico do Corinthians, Tite, tem aproximadamente um mês para decidir oficialmente os 23 jogadores que vão defender o timão no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro desse ano no Japão. Nomes como o dos goleiros Cássio, Julio César e Danilo Fernandes já estão confirmados.

De acordo com anúncio da Federação Internacional de Futebol (Fifa) desta quinta-feira (25), a última fase da venda de ingressos para a competição começará no dia 11 de novembro. O número de bilhetes não foi revelado pela federação. Mas os ingressos serão vendidos pelo site da Fifa.

O Mundial de Clubes será disputado entre 6 e 16 de dezembro na cidade de Toyota. O time paulista, campeão da Copa Libertadores, vai começar no mundial no dia 12 de dezembro e busca a conquista do torneio de clubes mais importante do mundo.

O Corinthians vai enfrentar o vencedor do embate entre o campeão africano e quem passar do confronto entre Auckland City, da Nova Zelândia, e o campeão japonês. O jogo de estréia vai ser no Toyota Stadium.

Segundo a organização do Corinthians, a expectativa é de que aproximadamente 10 mil torcedores viajem ao Japão para acompanhar o timão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS