Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 16 de Outubro de 2012, 18:54 - A | A

Terça-feira, 16 de Outubro de 2012, 18h:54 - A | A

Luan Santana confirma namoro com estudante de moda

Da Redação. Capital News (www.capitalnews.com.br)

O cantor Sul-mato-grossesse Luan Santana assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos, que conheceu durante um show no fim de 2009. "Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele para revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (17), traz com exclusividade uma entrevista com o cantor.

Ele que admite também que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", conta ele, que também falou sobre o assunto no Twitter discretamente. "Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk estou namorando!", comentou.

Aos 21 anos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas de cinco CDs e dois DVDs, dois discos de platina e uma agenda de 25 shows por mês, Luan se prepara para sua primeira turnê internacional pela Europa e Estados Unidos, em novembro, mas descarta carreira internacional.

"Acho que o primeiro passo para tentar uma carreira internacional é gravar em outra língua. A não ser o que aconteceu com o Michel Teló (que estorou mundialmente com o hit "Ai, Se Eu Te Pego!"). Mas isso é difícil, só vai acontecer de novo em 50 anos", explica ele, que apesar do enorme sucesso que faz na música garante que é uma pessoa insegura. "Sempre foi muito difícil acreditar em mim mesmo. Sou muito inseguro. Sempre fui. Às vezes, faço uma música e penso: "Mas será que é boa?". E o povo fala: "É boa pra caramba!". Fico com um pé atrás sempre. Sou muito exigente comigo", disse ele.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS