CAPITALNEWS.COM.BR
Busca de Notícias
Cultura - 27/07/2012 - 14:43
Estão abertas as inscrições para o curso temporário de História da Dança


Estão abertas as inscrições para o curso temporário de História da Dança, ministrada por Christiane Araújo e começa no dia 04 de agosto e segue até o dia 01 de setembro, aos sábados das 14h30 às 17h30, direcionado para estudantes de dança e artes em geral, arte educadores, professores e artistas de Campo Grande e região.

O curso abordará de forma teórica e prática os contextos e manifestações históricas da dança, iniciando na pré-história até a dança contemporânea. Além da participação de diversos artistas convidados de áreas específicas da dança que farão parte desse processo de aprendizagem e colaboração ao ensino da dança.

O valor do curso é de R$ 100 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9688-8833.
 


Fonte: Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)


CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente no Alertas do Google para receber as últimas notícias do Capital News por e-mail.
ÍNDICE DE NOTÍCIAS  - ENVIAR POR EMAIL  - IMPRIMIR  - COMPARTILHAR
IMAGEM DO DIA
Fim da negociação
PUBLICIDADE