Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 28 de Junho de 2012, 12:59 - A | A

Quinta-feira, 28 de Junho de 2012, 12h:59 - A | A

Polícia mostra imagem da suspeita de matar o marido na frente do filho na Capital

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dilma Gonçalves da Silva, de 43 anos, é acusada de matar o marido Alenilton Marcos Miranda da Costa, 30. Ela levou o carro Fiat Uno, placas HTC-8719 de Campo Grande, para a casa da filha, que mora com os sogros na rua Goiatuba, bairro Roselandia, na Capital. Os três podem responder pelo crime de favorecimento pessoal.

A Polícia Civil apreendeu na tarde ontem (27), o veículo com marcas de sangue. Dilma foi morta com cinco disparos de pistola 380 no dia 26, na garagem da residência na rua Nacional, bairro Jardim Imperial.

Conforme o delegado Weber, Dilma disse para a filha que havia matado uma pessoa e depois saiu com o filho Robson Gonçalves da Silva e Souza, de 26 anos em um moto-taxi. Os policiais receberam uma denúncia que ela estaria escondida em um motel.

Clique na imagem para acessar a galeria

Delegado Weber Medeiros, da 2º DP disse que vai pedir a medida de prisão preventina da mulher que possivelmente matou o marido
Foto: Vanderlei Aparecido/Capital News

No local, a polícia apreendeu roupas e documentos dela e do Robson. Dilma tem passagens da polícia por formação de quadrilha e é acusada de participar de assalto a banco na Capital. Robson tem passagens por homicídio doloso ocorrido em 2010 e está sendo acusado de ser o co-autor do crime de homicídio. A vítima tinha passagens por furto e três mandados de prisão em aberto.

O advogado da Dilma encontrou em contato com a polícia e disse que ela vai se apresentar na delegacia possivelmente no período da tarde de hoje (28). Weber disse que amanhã (29), vai fazer o pedido de prisão preventiva.

Clique na imagem para acessar a galeria







O carro estava na casa da filha da Dilma. Ela fugiu de moto-taxi e foi para um motel. No quarto a polícia apreendeu roupas e documetos dele e do co-autor do homicido identificado como Robson
Foto: Vanderlei Aparecido/Capital News

Crime

Alenilton e Dilma moravam juntos há 8 meses. Eles alugavam uma residência na rua Nacional do bairro Jardim Imperial. Ele chegou em casa com o veículo Fiat Uno, bateu palmas, abriu o portão e depois entrou na casa e estacionou o carro na garagem quando fechou o portão.

Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, após alguns minutos o casal começou a discutir. A polícia suspeita que Dilma pegou a arma no momento em que ele estava tentando fugir da casa com o carro.

Logo após ela fugiu com o filho que possivelmente assistiu a cena do crime. A polícia acredita também que Alenilton pode ter morrido dentro do veículo. Dentro do veículo tem várias marcas de tiros.

Possivelmente Dilma e Robson tirou o corpo dele do carro e deixou estirado no chão da garagem da casa e depois fugiram com o veículo da vítima. O portão da garagem ficou aberto. A equipe de reportagem do Capital News chegou junto com os investigadores da Polícia Civil na residência do casal. A casa estava abandonada e os móveis estavam revirados. Dois cachorros estavam sozinhos e ficaram acuados com a presença da polícia.  Na cozinha tinha comida pronta e parecia que a família tinha jantado antes de começar a discussão.

O chuveiro também estava escorrendo água e parecia que alguém havia tomado banho para tirar as marcas de sangue no corpo.

Comente esta notícia

marineis 04/07/2012

O dificil q eu conheço

positivo
0
negativo
0

marineis 28/06/2012

nossa como existem pessoas mas

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS