Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 23 de Outubro de 2011, 07:49 - A | A

Domingo, 23 de Outubro de 2011, 07h:49 - A | A

Marco abre inscrições para Temporada de Exposições 2012

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Museu de Arte Contemporânea (Marco) abre no dia 24 de outubro o período de inscrições para a temporada de exposições de 2012. As inscrições vão até 10 de janeiro de 2012, para artistas interessados em participar do “Programa de Exposições 2012”.

O regulamento de seleção está disponível na sede do museu e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo material especificado - como portfólio e curriculum - deverá estar contido em envelope ou embalagem apropriada, preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista.

O Museu de Arte Contemporânea dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e reconhecimento dos já consagrados e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo.

O resultado da seleção será divulgado na data provável de 10 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicação individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição. (Com assessoria)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS