Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 29 de Abril de 2011, 07:06 - A | A

Sexta-feira, 29 de Abril de 2011, 07h:06 - A | A

Rita Lee se apresenta em terras sul-mato-grossenses

Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Rita Lee se apresenta em Corumbá, na Praça Generoso Ponce, no último dia deste mês (30), às 23h, durante a penúltima noite da festa que integra as culturas dos países sul-americanos, o 8º Festival América do Sul.

A artista é considerada a “rainha do rock brasileiro”. Com uma carreira de 45 anos dedicada à música, Rita Lee apresenta o show “Etc...” que promete agradar os fãs.

Acompanhada dos músicos Edu Salvitti na bateria, Brenno di Napoli no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais e Danilo Santana no teclados, Rita é ladeada também pela família em seu palco: o filho Beto Lee e o marido há 33 anos, Roberto de Carvalho, empunham a guitarra e contribuem nos vocais do show. A cantora e seu marido assinam a direção-geral de “Etc...”, que tem a direção musical, arranjos e cenografia de Roberto de Carvalho, a quem a roqueira se refere como “meu maior parceiro musical”.

Ao todo são 34 álbuns lançados entre gravações em estúdio com bandas das quais fez parte, como os sete com “Os Mutantes”, seis discos gravados ao vivo e cinco DVD’s.

O 8º Festival América do Sul acontece entre 27 de abril e 1º de maio. Além de Rita Lee, também sobem ao Palco das Américas Moraes Moreira, Casuarina, Sururu na Roda e atrações regionais e internacionais.

Serviço: A programação completa do evento e mais informações podem ser obtidas pelo site www.festivalamericadosul.com.br.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS