Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Rural Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011, 11:25 - A | A

Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011, 11h:25 - A | A

Mais de 13 mil pessoas participam do Showtec 2011

Valquíria Oriqui - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

O Showtec é um dos principais instrumentos de difusão dos trabalhos de pesquisa e das tecnologias da Fundação MS. Os Giros Tecnológicos e as Palestras realizadas no evento foram as melhores maneiras de difundir as tecnologias para os produtores que têm procurado as informações através deste modelo de apresentação.

Em 2011 a Fundação MS recebeu durante o Showtec visitantes de outros Estados com Bahia, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás, bem como de países vizinhos como Bolívia, Paraguai e até mesmo dos Estados Unidos.

Cerca de 13.000 pessoas visitaram o Showtec durante os três dias do evento. Neste ano, mais de 560 tecnologias foram apresentadas diretamente aos produtores por mais de 100 empresas e de 45 palestras, através dos Giros Tecnológicos e Roteiros de Visitações.

O setor de hotelaria foi um dos mais impulsionados com a realização do Showtec.

O Showtec foi realizado pela Fundação MS. Com o tema “Gestão na Agropecuária, um fator decisivo para o Sucesso”, o Showtec 2011 ocorreu nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro na sede da Fundação MS, em Maracaju (MS).
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS