Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Polícia Quarta-feira, 19 de Junho de 2013, 19:02 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2013, 19h:02 - A | A

Mocotó fala demais e PM estoura boca de fumo em casa noturna

Denis Matos - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Militar de Maracaju estourou a boca de fumo que funcionava na “antiga Casa Noturna do Caruncho”, na madrugada de ontem.

A viatura fazia rondas na região da Vila Juqita, quando viram Mocotó, famoso conhecido das delegacias. Ele saia do Caruncho, que fica na rua Zebulândia, e ao ser revistado foi encontrado um pacote de drogas, parecida com crack. Doido para ser liberado, contou que comprou no “Caruncho”.

Os homens da lei entraram no local e encontraram com o proprietário, Cesar Rodas, 25 anos, cerca de trinta papelotes do crack maldito. Tudo escondido no banheiro. E para aumentar a culpa, havia cerca de R$ 250 em moedas, visto que noinhas pagam pelo tóxico com dinheiro que ganham, pedem, esmolam, etc. Na Zebulândia acabou o caldo para Mocotó.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS