O cantor paranaense de nascimento e sul-mato-grossense de coração, Michel Teló, é o único brasileiro indicado no prêmio de música latina "Billboard Latin Music Awards". Ele concorre em sete categorias na lista divulgada na última terça-feira (5) no site da revista norte-americana "Billboard".
Comumente, só entram na lista dos indicados cantores hispânicos. A lista completa pode ser conferida aqui: http://www.billboard.com/articles/columns/latin-notas/1537923/billboard-latin-music-awards-don-omar-romeo-santos-jenni-rivera?page=0%2C1.
Teló concorre nas seguintes categorias: Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop, e com "Ai se eu te pego" está indicado em Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio.
A premiação está marcada para acontecer no dia 25 de abril, em Miami. Shakira, Pitbull, Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e a banda Maná são outros concorrentes. O cantor mais indicado da edição do prêmio de 2013 é Don Omar com 18 menções.
A cantora mexicana Jenni Rivera, morta em novembro de 2012 em acidente de avião, está indicada em 11 categorias.
Na premiação do ano passado, em abril de 2012, o brasileiro cantou "Ai se eu te pego" na cerimônia de premiação do "Billboard Latin Music Awards". Ele não havia sido indicado a nenhum prêmio.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
