A operação padrão dos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã de ontem (23), a fiscalização nos postos de fiscalização espalhados nos 16,8 mil quilômetros da faixa de fronteiras do Brasil. O ato faz parte do Movimento em Defesa dos Órgãos de Fronteira, organizado pelas três categorias.
A fiscalização foi feita para a a implantação definitiva do adicional de fronteira, melhoria na estrutura dos órgãos e fornecimento de equipamentos novos, além do aumento no efetivo e a valorização dos profissionais. Simultaneamente às operações no Paraná, postos de outros 10 Estados também estarão realizando a medida – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Pará.
Conforme a PRF, em Mato Grosso do Sul as três instituições de fiscalização realizaram a operação na região de Dourados e Ponta Porã, no Paraná, a ação ocorreu na Ponte Internacional da Amizade e no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, em Foz do Iguaçu; no trevo das Cataratas, em Cascavel; e na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, na divisa entre o Paraná e Mato Grosso do Sul.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
