Estão abertas as inscrições para o curso temporário de História da Dança, ministrada por Christiane Araújo e começa no dia 04 de agosto e segue até o dia 01 de setembro, aos sábados das 14h30 às 17h30, direcionado para estudantes de dança e artes em geral, arte educadores, professores e artistas de Campo Grande e região.
O curso abordará de forma teórica e prática os contextos e manifestações históricas da dança, iniciando na pré-história até a dança contemporânea. Além da participação de diversos artistas convidados de áreas específicas da dança que farão parte desse processo de aprendizagem e colaboração ao ensino da dança.
O valor do curso é de R$ 100 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9688-8833.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
