Em sua 13ª edição, o Festival de Inverno de Bonito está chegando ao fim, após ter sido palco de muita música, literatura, artes plásticas, fotografia, artesanato, cinema, vídeo, teatro, dança, circo, debates e palestras.
O encerramento oficial do festival acontece ao meio-dia deste domingo (29), completando cinco dias de eventos.
Antes, no sábado (28), o festival conta com a apresentação de O Rappa, que está na estrada para a turnê do disco e DVD “Rappa - Ao Vivo”, gravado na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
A banda é famosa por hits como “A Feira”, “Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)” e covers explosivos como “Hey Joe”, misturando timbres de Dub, Reggae, Rock e riffs intensos.
Para o domingo ficam exposições diversas, entre elas a Mostra Artes Plásticas em Bonito - um panorama da produção artística produzida naquela cidade, com as artistas convidadas Alessandra Mastrogiovanni, Lenice Rocha e Neide Martins. A mostra ficará exposta a partir das 8h na Galeria de Bonito.
Às 11h sai o cortejo de despedida do festival, com a Banda Municipal Som das Águas e pernas de- pau do Projeto Arte para Todos.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
