Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Tecnologia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 14:31 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 14h:31 - A | A

Tecnologia

Vereador Odilon Jr lança portal para receber reinvindicações da população

Buscando facilitar o contato com os campo-grandenses, as solicitação são encaminhadas via e-mail para a assessoria que realiza a indicação ao parlamentar

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vereador Odilon Jr lança portal para receber reinvindicações da população

Buscando facilitar o contato com os campo-grandenses, as solicitação são encaminhadas via e-mail para a assessoria que realiza a indicação ao parlamentar

Diversos aplicativos surgem para auxiliar os órgãos públicos na manutenção e fiscalização da cidade, aderindo a ideia de "inovação tecnológica" da Capital, o vereador Odilon de Oliveira Jr,  um novo portal começa a funcionar, o Solicita CG, para reinvindicações que vão desde tapa-buraco a melhorias na iluminação e limpeza da cidade.

Com apoio do vereador Odilon de Oliveira (PDT) os pedidos chegam por meio do e-mail da equipe de assessoria, que protocola as solicitações e encaminha para os órgãos responsáveis. Segundo Odilon, esta plataforma surgiu para auxiliar e facilitar na hora da população reivindicar por melhorias para seu bairro ou sua rua.

Ainda segundo o vereador, “os pedidos são muitos e se não existir uma organização alguns podem passar despercebidos ou esquecidos, com a plataforma fica mais fácil de organizar também”, ressalta.

Para acessar é simples, basta clicar no link: solicitacg.com.br, clicar em Nova Indicação, inserir seus dados e informar quais são as melhorias que está buscando.

Comente esta notícia

Dione Anache 30/07/2017

Parabéns ao Dr Odilon .. A população está sentindo falta ..está carente de políticos que demonstrem interesse e as ajude a solucionar diversos problemas.

positivo
0
negativo
0

Dalila 25/07/2017

Com todo respeito, mas estamos vivendo no Brasil, caso isso fosse na França seria bom, talvez. Acontece que aqui esse aplicativo não atinge as necessidades básicas, que muitas vezes as pessoas nem sabem que precisam. Bastava um voltinha nos bairros para saber quais medidas são urgentes, o que vcs vereadores devem fazer é sair do pedestal e encarar a população. Vocês foram entupidos de votos por pessoas que muitas vezes foram guiados pelo nome ou mesmo uma campanha com muito dinheiro, mas não por trabalhos relevantes para sociedade, uma vez que nem eles entendem o que é. vivemos em um país com muitos problemas sociais, muitos de nos não temos remédio, comida, educação, segurança, vcs vem falar em aplicativo? sinceramente! desce dai, venha lutar com a população.

positivo
0
negativo
0

Ada lucia de aquino bernardelli 25/07/2017

Gostaria de uma academia ar livre pois tenho 68anos e estou precisando muito fazer exercício essa rua fica upa coronel antonino no meu condomínio tem vários idoso faça isto por nós obrigado deus lhe uma boa admistracao

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS