Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Tecnologia Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 13:17 - A | A

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017, 13h:17 - A | A

Tecnologia

Inscrições abertas para evento sobre Hacking e Tecnologia

Evento com palestras, games, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual acontece na Capital

Divulgação

Inscrições abertas para evento sobre Hacking e Tecnologia

Evento reúne apaixonados por tecnologia

Terceira edição do Roadsec ocorre no próximo sábado (4) na Uniderp, com proposta de reunir conteúdo, palestras, games, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica, realidade virtual, dentre outros. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site do evento.


Em 2016, o Roadsec atraiu mais de 10 mil apaixonados por tecnologia nas 18 cidades por onde passou. A programação possui cursos práticos de hacking e segurança, que serão realizados no domingo (5) e podem ser adquiridos na loja oficial do evento.


Os ingressos para o Roadsec já estão disponíveis pelo link de inscrição, sendo que antecipados custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira). Também há possibilidade de compra diretamente na bilheteria evento, se houver disponibilidade.


Palestras
Ataques, teorias, defesa, carreira, pesquisas, empreendedorismo e guerra digital são alguns dos destaques na grade de conteúdo do Roadsec.


Oficinas
Pilote um drone usando apenas o seu dispositivo; Monte um robô de lego Mindstorms e seja seu comandante; Realidade virtual: experimente os óculos; Lock picking: destranque cadeados sem usar as chaves; Pixel beads: faça seu próprio molde de arte 8-bits; Construa um circuito eletrônico inteligente com as peças do little bits; Impressora 3D - faça um protótipo para impressão.


Campeonatos
Cryptorace: uma gincana criptográfica cheia de pistas físicas e virtuais que desafia os participantes em busca da maior pontuação; e Hackaflag: campeonato de invasão de sistemas estilo Capture The Flag em um ambiente montado com vários desafios de vários níveis e especialidades.


A inscrição deve ser feita por meio do site http://roadsec.com.br/campogrande2017/.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS