Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Tecnologia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 14:42 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 14h:42 - A | A

Falha

Aplicativos de mídias sociais apresentam problemas

Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter estão com problemas no envio de fotos, vídeos e áudios e mensagem direta

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de telefonia, telefonia móvel, celular, internet movel, g3, g4, tecnologia, WhatsApp, navegação mobile

Facebook se manifestou pelo Twitter

As pessoas que utilizam as redes sociais como Facebook, Whatsapp, Instagram e Twitter estão apresentando problemas em suas plataformas. Entre os principais problemas encontrados pelos usuários estão o envio de mídias, como fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp). Já no Twitter o defeito está no envio de mensagem direta. 

 

Dentre as quatro redes que apresentam problemas, três são de propriedade do Facebook. Pelo Twitter, Facebook afirmou que “está ciente que algumas pessoas estão tendo problemas para subir ou carregar imagens, vídeos e outros arquivos nos nossos apps”. E completou, se desculpando: “Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para trazer as coisas ao normal novamente o mais rapidamente possível.”

 

A instabilidade foi sentida em diferentes regiões do mundo. Conforme a Agência Brasil, a  maior parte dos usuários que passaram por problemas no WhatsApp estão no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa. Já o Facebook e o Instagram tiveram muitas reclamações nos Estados Unidos e também na Europa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS