Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Saúde Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 17:54 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 17h:54 - A | A

Oportunidade

Santa Casa de Corumbá abre inscrições para profissionais de medicina

Médicos devem observar os documentos solicitados através do edital publicado no DIOCORUMBÁ, na última sexta-feira (22).

Flavia Andrade
Capital News

Renê Márcio Carneiro/PMC

Prefeitura abre licitação para reformas do Centro Obstétrico e da Santa Casa

Médicos devem observar os documentos solicitados através do edital publicado no DIOCORUMBÁ, na última sexta-feira (22).

 

O Hospital de Corumbá começará a realizar o credenciamento para prestação de serviços médicos, hospitalares, exames, procedimentos e serviços profissionais com atuação direta ligada a cuidados de pacientes, nesta terça-feira (26). 

 

De acordo com matéria veículada pelo Diário Corumbaense, o diretor-presidente interino da Junta Interventora que administra o hospital, Luiz Henrique Maia de Paula, e os demais integrantes da Junta, buscam regulamentar a atuação dos profissionais que atendem na unidade de saúde. 

 

Na última sexta-feira (22), o aviso de credenciamento foi publicado no DIOCORUMBÁ, e cópias do edital e seus anexos poderão ser obtidos junto à Associação Beneficente  de Corumbá, localizada na rua XV de Novembro, 854, Centro, através de arquivo digital (pen drive) ou pelo endereço eletrônico: [email protected]

 

Já aparte administrativa da Santa Casa funciona das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. As dúvidas quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser esclarecidas pela Comissão Permanente de Credenciamento a ser encontrada no Hospital de Corumbá.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS