Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Agosto de 2015, 17:46 - A | A

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2015, 17h:46 - A | A

Carreta da Saúde

Nova Andradina recebe carretas da Caravana da Saúde

Os atendimentos começarão no dia 25 de agosto e Dia D acontece no dia 30

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Nova Andradina recebe carretas da Caravana da Saúde

Os atendimentos serão feitos em duas carretas, realizando aproximadamente 300 cirurgias por dia.

Nova Andradina recebeu nesta semana as primeiras carretas da Caravana da Saúde. Os veículos são adaptados para consultas e cirurgias de oftalmologia e estão no estacionamento do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, localizado na rua José Pereira Sobrinho, 808.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Dia D acontecerá 30 de agosto, porém o atendimento será antecipado. As pessoas com mais de 55 anos podem comparecer no dia 25, a partir das 5h.


Os interessados deverão levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e RG. Os atendimentos serão feitos em duas carretas, realizando aproximadamente 300 cirurgias por dia. O Centro de Especialidades Médicas (CEM) já começou às avaliações para cirurgias na área de otorrinolaringologia. 


No Dia D serão oferecidos atendimentos especializados, emissão de documentos e a regularização de uniões estáveis. A Caravana irá contemplar a microrregião de Nova Andradina, composta pelos municípios de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Comente esta notícia

Wilson Soares Galvão Júnior 28/08/2015

Todo ser humano é político, tem os que são partidários e não veem as maravilhas que pessoas dotadas de humanismo, vendo apenas, aliás, o muito que merece uma população e tendo como fazê-lo, empenha-se com a saúde, com a identidade, com a constituição da família, enfim, a esta Caravana da Saúde, Sr. Governador e colaboradores, dou a denominação, sem medo de errar, "CARAVANA DA ERRADICAÇÃO DA DÚVIDA POLÍTICA." À todos que movimentaram este grande evento, meus parabéns

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS