Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Rural Quarta-feira, 10 de Maio de 2017, 15:08 - A | A

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017, 15h:08 - A | A

Safra 2017

Setor produtivo e Governo do estado de MS tratam de logística da produção de grãos

Cristiano Arruda
Capital News

Chico Ribeiro

Setor produtivo e Governo do estado de MS tratam de logística da produção de grãos

Representantes do setor produtivo de MS pediram apoio do Governo do Estado para flexibilizar o escoamento e a logística da produção agrícola estadual

Em uma reunião hoje (10) com o Governo do Estado, representantes do setor produtivo de Mato Grosso do Sul, pediram o apoio do Governador Reinaldo Azambuja para ajudar a flexibilizar o escoamento e a logística da produção agrícola no estado. Azambuja, se comprometeu em dar suporte ao setor.

 

Na reunião estavam presentes, Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, de Fazenda, Márcio Monteiro, e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck. Também participaram do encontro o presidente da Famasul, Maurício Saito, o presidente da OCB/MS, Celso Régis, e o presidente da Ampasul, Walter Schlatter.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul),disse que o estado deve registrar superprodução de milho para a safra atual, a estimativa deve passar os 9 milhões de toneladas. Na colheita anterior a soja passou os 8,5 milhões de toneladas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS