Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 12:11 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 12h:11 - A | A

Seminário

MS Agro estimula competitividade do setor

O evento é voltado para pessoas que buscam conhecimento e informações

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Aprosoja divulga semeadura da soja em 36% das lavouras do estado

O seminário realizado pela Famasul e Aprosoja

A 7ª edição do MS Agro oferecerá temas estratégicos à economia e gestão aproveitando o momento político e social. O seminário realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS e Aprosoja/MS (Famasul) e Associação dos Produtores de Soja de MS (Aprosoja/MS). O lançamento é na terça-feira (25), às 10h, no Auditório da Casa Rural, rua Marcino dos Santos, 401, bairro Chácara Cachoeira II.


Paulo de Tarso Almeida Paiva e o economista Maílson da Nóbrega ministram palestras que levam à reflexão sobre o ambiente institucional e os desafios para a competitividade do agronegócio de Mato Grosso do Sul. Entre os temas estão: “Navegar em tempos de tormentas e incertezas é preciso”, “Perspectivas políticas e econômicas para o ano de 2017” e o talk show “Gestão! Uma ferramenta para novas oportunidades”.

 

O evento é voltado para lideranças e empresários rurais, gerentes de agroindústrias, profissionais liberais, técnicos de instituições públicas e privadas, estudantes e pessoas que buscam conhecimento e informações atualizadas para planejar melhor o seu negócio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS