Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 16:11 - A | A

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 16h:11 - A | A

Produto

Korin apresenta fertilizante como destaque no Showtec 2017

Produto visa a tecnologia de manejo biológico do solo

Flavia Andrade
Capital News

 Na 21ª edição da Showtec que acontecerá dos dias 18 a 20 de janeiro, na cidade de Maracaju, a Korin apresenta o fertilizante natural FertBokashi® Premium, que não agride o meio ambiente, sendo saudável para o agricultor e para os consumidores dos vegetais cultivados.


“Buscamos tecnologias que permitam ao solo demonstrar toda a sua força vital, promovendo a felicidade e a prosperidade do produtor. O know-how que a Korin possui com a tecnologia de manejo biológico do solo, desenvolvendo um trabalho pioneiro de mais de 20 anos, é essencial para a concretização daquilo que nós entendemos como o caminho para o futuro da agricultura”, destaca Seigi Hanashiro, coordenador de vendas de insumos da Korin.

O evento tem como objetivo reunir as tecnologias e informações mais relevantes para o agronegócio, trazendo workshops e debates, assim como avanços no maquinário, facilitando a produção.

A Korin Agropecuária baseia toda a produção no método agrícola sustentável, não utilizando adubos químicos ou agrotóxicos. A Korin produz e comercializa linhas orgânicas e sustentáveis de origem animal e vegetal como frangos, ovos, carne bovina, arroz, café, mel entre outros.

A programação técnica do evento, por meio de palestras e debates, aborda temas relevantes e de impacto para a agricultura. Já os mais de 120 expositores trazem aos 16.000 visitantes as mais relevantes inovações e tecnologias desenvolvidas de forma direta para o produtor rural.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS