Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, 10:39 - A | A

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, 10h:39 - A | A

Oportunidade

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio

São ofertadas 260 vagas com duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Agronegócio

São ofertadas 260 vagas com duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar/MS abre as  inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio. São ofertadas 260 vagas  para a capacitação que tem duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas.

 

O curso é semipresencial, sendo que 80% acontece via plataforma on line e 20% presenciais nos oito polos de ensino dos municípios de Aparecida do Taboado (30 vagas); Campo Grande (50 vagas); Corumbá (30); Coxim (30); Dourados (30), Ivinhema (30); Maracaju (30) e Três Lagoas (30).

 

Para a gerente educacional do Senar/MS, Luciana Beretta, “A proposta é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor”.

 

O inscrito deve anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar, entre outros documentos, segundo previsto no edital, além de indicar em qual dos polos de ensino irá participar. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação – Mec.

 

O prazo final para as inscrições é o dia 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo portal http://etec.senar.org.br/inscricoes, no mesmo endereço você confere o edital completo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS