Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 09:58 - A | A

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 09h:58 - A | A

Rural

Educação rural é destaque na abertura da Feira que completa 50 anos

Entidades destacam importância da educação e o perfil empreendedor do produtor rural durante evento

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Educação rural é destaque na abertura da Feira que completa 50 anos

Entidades destacam importância da educação e o perfil empreendedor do produtor rural durante evento

Durante a abertura da ExpoAqui (Exposição Agropecuária de Aquidauana) realizada pelo sindicato rural do município e conta com o apoio do Sistema Famasul(Federação da Agricultura e Pecuária de MS), foram destacados a importância da educação e o perfil empreendedor do produtor rural pelos representantes políticos e do Agro d.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Frederico Stella, “Estou muito feliz em ver aqui tantas entidades e empresas privadas que acreditam neste projeto. Pessoas comprometidas com o agro e empenhadas na realização desta que será a melhor feira de todos os tempos. Chegamos a 50ª edição e quem passar por aqui não vai se arrepender”, destaca presidente.

Para o diretor tesoureiro do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes,“Faço questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo sindicato para a região, com iniciativas que representam os anseios dos produtores e compartilham o conhecimento, atendendo a demanda do setor” pontua.

Já para o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, “A cidade faz aniversário e o presente quem ganha são os aquidauanenses, com um evento como este, que movimenta a economia”, afirma.

Também participaram do evento os deputados, Felipe Orro e Beto Pereira; o Superintendente da Semagro, Rogério Beretta; os presidentes dos sindicatos rurais de Nioaque, Cláudio Straliotto e de Anastácio, Moézis

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS