Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 25 de Agosto de 2015, 11:12 - A | A

Terça-feira, 25 de Agosto de 2015, 11h:12 - A | A

Tríplice Fronteira

Costa Rica realiza evento de integração entre MS, GO e MT

1° Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira será em setembro

Melissa Schmidt
Capital News

A cidade de Costa Rica, localizada a 380 km de Campo Grande, estará sediando no próximo dia 12 de setembro, a partir das 8 horas, no Espaço Gold Eventos, o 1° Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira (MS, GO, MT). O objetivo do evento é integrar mais de 33 municípios da tríplice fronteira, entre os três estados, região que demonstra grande potencial de desenvolvimento econômico e social, com excelentes aptidões aos setores do agronegócio e turismo.

 

Na programação, estão previstas apresentações de personalidades políticas como o senador Ronaldo Caiado, o secretário de Habitação (PR) e empresário rural Abelardo Lupion, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa e o pecuarista Rubens Catenacci que irão debater com o público o andamento e perspectivas do agronegócio na fronteira.

 

A perspectiva de público é de mais de mil pessoas, entre elas, produtores rurais, empresários, investidores, consultores, representantes de indústrias, profissionais liberais, estudantes e técnicos de diversos setores.

Confira abaixo a Programação completa:
07h30 – Credenciamento
08h30 – Abertura do evento com as autoridades
09h15 – Palestra com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa com o tema “Empreendedorismo”
10h00 – Palestra com o pecuarista Rubens Catenacci abordando o “Atual Cenário da Pecuária em Mato Grosso do Sul”
10h45 - Palestra com o secretário de Habitação do Paraná e empresário Abelardo Lupion com o tema “Agronegócio no Brasil”
11h20 – Palestra com o senador Ronaldo Caiado abordando o tema “Soluções para Momentos de Crise”
12h05 – Encerramento
O evento é uma realização da Câmara Municipal de Vereadores e conta com apoio do Município de Costa Rica, Prefeitura de Figueirão – MS, Grupo Paraná e Fazenda 3R. Mais informações: 67 9964 2759 (Luciana Aguiar) – 67 96782470 (Sadib de Oliveira).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS