Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 12:33 - A | A

Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 12h:33 - A | A

CONFINAR 2018

Campo Grande recebe simpósio de gado de corte

Confinar 2018 começa nesta terça-feira (22) com temáticas da cadeia produtiva e novas tecnologias

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Famasul

MS ocupa segundo lugar no ranking de abate de gado

Profissionais do setor e estudantes podem conhecer tecnologias a favor da pecuária de corte

Mercado, integração, produção e sustentabilidade são os temas abordados durante a 7ª edição do simpósio agropecuário Confinar. A programação começou nesta terça-feira (22) no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

 

A iniciativa tem como finalidade unir agentes do meio rural, da agroindústria, estudantes e profissionais do setor. Além das temáticas da cadeia produtiva, haverá apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

 

Em 2017, o evento, que é realizado pela BeefTec, contou com a participação de mais de 1,3 mil visitantes de vários estados e de outros países.

 

Para o organizador do evento e titular da BeefTec, Rodrigo Spengler, a finalidade é levar informações pertinentes ao produtor. “Precisamos de tecnologias e informações para desenvolver a pecuária brasileira, que potencialize o nível técnico da porteira para dentro, com gestão eficiente. Com essa evolução constante, conseguimos apresentar ao mercado o que o produtor rural entrega diariamente às unidades frigoríficas:  carne de qualidade”, avalia.

 

Para realizar inscrições, obter mais informações e conferir a programação completa, basta acessar o site confinar.net.br

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS