Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08:29 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08h:29 - A | A

Lançamento

Azambuja realiza lançamento do Plano Safra com entrega de patrulhas

Ao todo cerca de 56 itens serão entregues pelo Governador.

Flavia Andrade
Capital News

Arquivo/PortaldoMS

Campo Grande realiza lançamento do Plano Safra com entrega de patrulhas

Ao todo cerca de 56 itens serão entregues pelo Governador.

 

Nesta segunda-feira (08), o governador Reinaldo Azambuja dá sequência ao programa de fortalecimento da agricultura familiar em Mato Grosso do Sul, com a entrega de mais uma frota de patrulhas mecanizadas. Ao todo, 14 municípios receberão 101 equipamentos. A solenidade está marcada para às 10h30 na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

 

As patrulhas completas, são compostas por 56 itens e 45 implementos extras, sendo repassadas às prefeituras de Amambai, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Campo Grande, Glória de Dourados, Jaraguari, Nioaque, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos. No total, serão 101 equipamentos entregues.

 

Esta é a quarta entrega de máquinas e implementos agrícolas onde foram investidos R$ 1,9 milhão de recursos estaduais e federais (emendas parlamentares da bancada de MS). A próxima e última etapa prevista ainda para esse mês vai finalizar o programa com a entrega 1.312 itens (220 patrulhas) e investimentos de R$ 30,7 milhões dos dois governos.

 

Ainda nesta segunda-feira, Reinaldo Azambuja participa do lançamento do Plano Safra 2019/2020 pelo Banco do Brasil aos produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio em Mato Grosso do Sul. Com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o banco vai divulgar as linhas de crédito.

 

O evento será realizado às 14h no auditório da Banco do Brasil do Centro de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, n° 2.202.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS