Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 11:03 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 11h:03 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Zeca do PT diz ter “simpatia por reeleição de Azambuja” e chama Odilon de "charlatão”

Em áudio, deputado diz que, como cidadão, irá votar no atual governador

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Zeca do... PDT em 2018?

Zeca e Azambuja trabalharam juntos em busca de recursos para o MS

 

Em um áudio enviado à rádio Difusora FM de Campo Grande nesta sexta-feira (19), o deputado federal Zeca do PT, afirmou que irá votar no governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no 2º turno das eleições no estado e disse que o candidato Juiz Odilon (PDT) é um “charlatão”.

 

Questionado sobre uma reunião entre representantes petistas do legislativo com o governador, ocorrida nesta semana, o deputado confirmou a informação e disse que não vai se abster no 2º turno, mesmo não contando com um candidato de seu partido na disputa. “Eu sou absolutamente contra voto nulo. Cada um faz sua opção. Eu acho que a democracia, a gente tem que exercitar. Se a gente não exercita, não tem o direito de cobrar”, afirmou Zeca.

 

O parlamentar disse que vai votar em Azambuja pela parceria institucional apresentada em seus, quase, 4 anos de mandato. “O governo do Reinaldo, ao longo desses 4 anos, se mostrou parceiro institucional importante, dobrando as emendas e permitindo os investimentos na agricultura familiar”, explicou.

 

Zeca disse que irá votar no atual governador como cidadão e criticou Juiz Odilon, o acusando de perseguição e o comparando com o juiz federal, Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato. “Como cidadão, entre ele (Azambuja) e o juiz (Odilon), quero manifestar simpatia pela reeleição dele. Acho o juiz, um charlatão, mentiroso, enganador, que gosta de perseguir o pessoal do PT, como faz o Moro. Me perseguiu quando governador, mandando fazer escuta clandestina para tentar me prender e me incriminar, porque isso daria ibope para ele em mídia nacional”, concluiu o deputado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS