Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 09:34 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 09h:34 - A | A

Sessão Ordinária

Vereadores votam três Projetos de Lei na sessão desta quinta-feira

Dentre elas “Multas e sua Destinação” de autoria do Delegado Wellington

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Divulgação/ PMCG

Vereadores votam três Projetos  de Lei na sessão desta quinta-feira

Todos os projetos, em primeira discussão e votação.

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam três Projetos de Lei durante a sessão ordinária de quinta-feira (8), todos em primeira discussão e votação. 

 

Será votado o Projeto de Lei 8.509/17, do vereador Delegado Wellington, que cria no âmbito do Município de Campo Grande o “Multas e sua Destinação”, que dispõe sobre a divulgação do valor e da destinação das receitas decorrentes de multas de trânsito e dá outras providências.

 

Segundo assessoria, também será analisado o Projeto de Lei 9.138/18, do vereador Fritz, que torna obrigatória a divulgação e a atualização dos diplomas normativos através dos sites de internet e outros meios de informação e comunicação do Poder Público Municipal.

 

Os vereadores analisam ainda o Projeto de Lei 9.092/18, que dispõe sobre a regulamentação para fabricação de instrumentos de identificação profissional no Município de Campo Grande. A proposta é do vereador Carlão. 

 

Na sessão desta quinta-feira, a Palavra Livre será do vereador Dr. Cury, o coordenador estadual da Rede +Brasil falará na Tribuna sobre o Fórum De Fortalecimento Da Rede + Brasil.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS