Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 15:34 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 15h:34 - A | A

Presidência Regional

Vereador Papy assume a presidência Regional do Solidariedade-MS em agosto

Parlamentar aceita convite realizado pela executiva nacional e registrou no TRE-MS foi realizado no último dia 23 de julho.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vereador Papy assume a presidência Regional do Solidariedade-MS em agosto

Parlamentar aceita convite realizado pela executiva nacional e registrou no TRE-MS foi realizado no último dia 23 de julho.

 

Após receber convite da executiva nacional, o vereador Papy será o novo presidente estadual do Solidariedade, o evento de posse será realizado no mês de Agosto. O parlamentar já organizou a nova diretoria, a qual foi validada com registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) no último dia 23 de julho.

 

De acordo com o secretário-geral nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, "O Papy se encaixa perfeitamente neste perfil jovem, dinâmico, trabalhador, mostrou toda essa disposição no trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal de Campo Grande”, pontua.

 

Ainda conforme Luiz Adriano, “A direção nacional tem buscado dar mais dinamismo às suas instâncias estaduais colocando em direções pessoas com um perfil mais arrojado, forte, que tenham pretensões futuras de crescimento e fortalecimento dentro do partido”, enfatiza.

 

Considerando as intenções do partido para as eleições 2020, o secretário-geral nacional do Solidariedade destaca que, "O Papy se encaixa perfeitamente neste perfil jovem, dinâmico, trabalhador, mostrou toda essa disposição no trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal de Campo Grande. Temos certeza que ele irá também, com esse mesmo empenho, fazer a construção da organização do Solidariedade em todo o Mato Grosso do Sul com vista a fazer uma base forte de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores solidificando o caminho para mais representatividade do partido na Câmara Federal em 2022. Foi com essa esperança e com esse objetivo que escolhemos o Papy pra este cargo", conclui.

 

O Solidariedade considera o nome do deputado estadual Lucas de Lima como pré-candidato a prefeito de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS