Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 11:37 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 11h:37 - A | A

Fiscalização

Vereador faz visita surpresa para fiscalizar obras e órgãos da Prefeitura

Delegado Wellington esteve na Central de Atendimento ao Cidadão conversando com munícipes e funcionários.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vereador Delegado Wellington fiscaliza órgãos municipais durante recesso

Parlamentar esteve em visita surpresa à Central de Atendimento ao Cidadão conversando com munícipes e funcionários.

Mesmo com o recesso das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Delegado Wellington (PSDB) segue fiscalizando os trabalhos do poder público municipal. O parlamentar esteve em visita surpresa à Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), onde conversou com cidadãos e funcionário.

 

De acordo com o vereador, “Esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e acompanhar as ações do executivo. A Central de Atendimento ao Cidadão oferece diversos serviços, e diariamente recebe inúmeros cidadãos, por isso é fundamental conversar diretamente com eles para identificar o que precisa ser melhorado”, afirma.

 

Ainda conforme o Delegado Wellington, “embora as atividades no plenário do Legislativo Municipal estejam em recesso, o trabalho no gabinete continua em ritmo acelerado. Mesmo com o recesso continuamos com o gabinete de portas abertas, ouvindo as reivindicações da população e elaborando novos requerimentos e projetos de lei em benefício da cidade”, conclui.

 

Além de fiscalizar obras e órgãos municipais, durante o recesso parlamentar, o vereador tem promovido diversas reuniões com lideranças comunitárias e visita moradores nos bairros da Capital. O recesso começou dia 18 de julho e segue até o dia 1 de agosto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS