Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 17:48 - A | A

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 17h:48 - A | A

Buracos até quando ?

Vereador critica a inércia da equipe de licitação do Prefeito Marquinhos Trad

“Buracos na Malha Viária tem atrapalhado a vida dos motoristas na Capital” avalia Junior Longo

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Câmara Municipal

Câmara Municipal aprova emenda ao Projeto que doa áreas públicas à Fiocruz

Vereador Júnior Longo (PSDB), reclama da demora da equipe de licitação da Prefeitura da Capital

Os buracos votaram a ser a principal reclamação entre os motoristas da Capital. Essa constatação feita pelo vereador Junior Longo (PSDB) está embasada no número de solicitações de tapa-buraco que chegam diariamente a seu gabinete.

“Só essa semana foram quase 90 solicitações de tapa-buraco. Os pedidos chegam de todas as partes da cidade. E nem estamos em período de chuvas, iniciado em dezembro”, avaliou via assessoria o vereador tucano.

Junior Longo torce para que a equipe do atual Prefeito Marcos Trad (PSD) realize logo o processo licitatório para a contratação de empresa para a realização de tapa-buracos seja mais célere. “O pior é saber que o serviço de tapa-buracos está ainda em licitação. Sem previsão de início das obras. Até que a licitação seja concluída os motoristas vão sofrer com a malha viária toda esburacada da Capital”, avaliou o parlamentar.

Anderson Ramos / Capital News

Buracos nas ruas de Campo Grande 2017

A falta de manutenção da malha viária pode contribuir com acidentes nas ruas da Capital


Segundo informações da Prefeitura de Campo Grande, o atual contrato terminou no dia 27 de setembro, portanto, a atual administração atua com equipes próprias até que a licitação vigente seja finalizada e as empresas ganhadoras contratadas.


Junior Longo que também preside a Comissão Permanente de Transporte e Trânsito, a falta de manutenção da malha viária representa gastos na manutenção dos veículos, sem contar com o número de acidentes que podem ocorrer.

 

“Entendemos que o processo licitatório sofreu atrasos, mas peço que a equipe responsável pela licitação se empenhe para dar celeridade no processo. Só assim à demanda poderá ser suprida”, finalizou Vereador.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS