Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 11:20 - A | A

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 11h:20 - A | A

Autorizado

TRE- MS autoriza pedido de acesso a Instituto de pesquisa feito por candidato a prefeito da Capital

Coronel David teve sua petição aprovada na noite de ontem por juiz do TRE- MS

Juliana Brum
Capital News

Reprodução/Arquivo

Cotado a candidato, coronel David dispara: 'Campo Grande precisa de um comandante'

Coronel David nos tempos de comandante-geral da PM entrou com pedido de acesso à pesquisa feita por Instituto e conseguiu aprovação dada por juiz

 

TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) autorizou nesta quinta-feira (25) que a chapa "Por uma Campo Grande Melhor", encabeçada pelo candidato a prefeito Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC), tenha acesso ao sistema interno de controle da coleta de dados de uma pesquisa eleitoral feita pelo instituto Instituto Valle. 

 

Candidao a prefeito da Capital, Coronel David (PSC), solicitou ao TRE – MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), pedido de acesso ao sistema interno de controle da coleta de dados da pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Valle em nome da chapa   "Por uma Campo Grande Melhor" e ontem (25), teve a resposta positiva dada pelo Juiz Marcelo Andrade Campos Silva, da 53ª Zona Eleitoral.

 

Marcelo Campos Silva deu um prazo de dois dias para que sejam enviados os dados à David. Também foram mais dois dias para que seja aberto acesso na sede ou filial da empresa para ter acesso aos dados, durante horário comercial. 

 

Este pedido surgiu após dúvida sobre a tabulação e coleta de entrevistas oferecidas feitas em um curto período de tempo observado por eles.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS