Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 14:18 - A | A

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 14h:18 - A | A

Eleições 2018

Sérgio Harfouche se licencia do cargo para trabalhar na pré-campanha

Procurador de Justiça se filiou ao PSC (Partido Social Cristão) para concorrer ao Senado

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Promotor sergio harfouche ideologia de genero

Harfouche também já exerceu a função de promotor na Capital 

Sérgio Harfouche se licenciou da função de procurador de Justiça para se dedicar ao trabalho para garantir uma vaga em Brasília (DF) nas Eleições 2018, conforme anúncio feito nesta quinta-feira (12).

 

“Venho através desta rede social, compartilhar com todos a decisão de me licenciar da atividade pública, e ser pré-candidato do Senado Federal pelo PSC (Partido Social Cristão)”, publicou Harfouche, em sua página no Facebook.

 

“Aos 55 anos de idade, dos quais 25 dedicados no exercício da função pública como Promotor e Procurador de Justiça; movido pelo apoio de membros da sociedade para aceitar esse novo desafio”. completa o pré-candidato. 

 

Além das motivações, Harfouche deu indicações como será sua atuação política em Brasília, caso seja eleito este ano. “O país ecoa a necessidade de uma nova reconstrução política, com base em que o novo homem público deva empenhar esforços no resgate dos papéis do indivíduo responsável; a partir da educação e valorização de seus profissionais”, finaliza o servidor público licenciado, em sua mensagem.

 

Comente esta notícia

Ivanir Mascarenhas Robaldo 15/04/2018

Dr Sérgio, merece todo nosso apoio, porque trabalha com ética e responsabilidade, no CEAD/MS, trabalhou com as periferias, com orientações para as famílias e jovem e adolescentes, visando à prevenção com muita responsabilidade, ética e responsabilidade. Merece nossa confiança

positivo
0
negativo
0

Bruno Moura 15/04/2018

Parabens pela iniciativa Dr. Sergio Harfouch! Que Deus o abençoe nesse novo desafio e que a vitória lhe traga a possibilidade de continuar fazendo a diferença para a população de bem atraves dos seus projetos e iniciativas!

positivo
0
negativo
0

Parabéns, que Deus lhe capacite ., Não d 15/04/2018

Já tenho o seu Zap, Deus está nesse negócio, tenho certeza que o sr será eleito,estarei orando

positivo
0
negativo
0

Alex Ferreira 15/04/2018

Bom, creio que isso é o começo de uma nova história para nossa nação, pois quando os bons se calam o ladrões gritam, e nessa chamada que o Promotor aceitou, vai alavancar a esperança de que realmente algo novo está para acontecer. Que o Senhor Jesus Cristo levante homens e mulheres como esse. Parabéns pela decisão Promotor!

positivo
0
negativo
0

Elimar Nery Mourão 15/04/2018

A política precisa se renovação e de representantes que realmente sejam dignos de estarem no poder. Estou feliz por ter um candidato à altura dos anseios do povo. Parabéns Dr Harfouche!

positivo
0
negativo
0

Dinah Ap. Garcia 15/04/2018

Eu apoio Conheço seu trabalho e ele me representa

positivo
0
negativo
0

Sérgio Odilon 15/04/2018

Até que enfim alguém que possa nos representar a altura. Uma pessoal de caráter, alguém que não se corrompeu nos mais de 20 anos de promotoria.

positivo
0
negativo
0

Rand 14/04/2018

Eu apoio Harfouche! precisamos renovar a política colocando homens de caráter, tenho o meu voto é da minha família.

positivo
0
negativo
0

8 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS